domingo, 17 de abril de 2011




" Nós humanos somos seres estranhos . Nunca estamos felizes com nada . Vivemos sempre buscando algo que não temos , e o que temos já não nos importa . Algo como : a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la . Enfim , por mais que tenhamos bens , saúde , uma família , sempre falta algo . Que seja algo distante , que seja impossível , pois será isso que iremos desejar , ainda que o que precisamos , de fato , esteja ao alcance de nossas mãos .
Afinal , o que te faz feliz ? O que nos faz feliz ? O que é ser feliz ? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor , e é por isso que batalhamos hoje . É , talvez ser feliz seja isso :




Uma parte de mim diz que o mundo está perdido, que pessoas boas não existem mais e que todos são mentirosos. Relacionamentos, maior parte deles são baseados em mentiras, uma felicidade baseada em mentiras...Conto de fadas não existe, nem finais felizes.
Essa parte de mim diz que eu não posso mais confiar em ninguém, que o meu mundo de fantasias, de felicidades, era uma grande ilusão, que a vida é dura, que as pessoas mentem.
Uma pequena parte de mim implora para eu não desistir, que ainda há esperança...mas onde? Como posso confiar de novo? Sempre que o fiz quebrei a cara, a vida me mostrou o quanto sou otária por acreditar que as pessoas são boas, por me doar de corpo e alma, por ser eu...o mundo ignora e ri de pessoas como eu que acredita que tudo pode ser lindo, que a vida é feita de amor e cheiro de flores.
Uma pequena parte de mim não quer desistir, mas é tão pequena, tão pouca, é tão difícil acreditar que realmente existe alguém, pelo menos um homem honesto, por todas as experiências que passei, por tudo o que vivi, só me mostra que eu estava errada é difícil acreditar que alguém pode ser diferente.
Mostra pra mim que meu coração está certo e minha razão errada, mostra pra mim que o meu mundo não está perdido, que ainda há esperança...meu último suspiro.


Não grite a felicidade, pois a inveja tem sono leve !!!













Um comentário: