domingo, 17 de abril de 2011

Tumblr_lby4ofxcne1qe0hneo1_500_large


do meu friozinho na barriga,do meu coraçao acelerado do meu sorriso invo luntario,das minhas noites sem dormir,dos meus sonhos mais perfeitos,dos meus melhores sintimentos..voce é o motivo da minha felicidade,da minha mais terrivel saudades ,do meu maior amor.
voce foi o que mais me importou ,é o que mais me importa,e sempre vai continuar sendo,voce é o mais perfeito,eu nao consigo enxegar defeito nessa nossa relaçao .voce é o meu sonho de consumo. voce? é tudo na minha vida.


Tumblr_lcbzr4ja6i1qe9nvuo1_400_large


saiu dos livros encantados? onde voce estava esse tempo todso? eu vou agradecer eternamente por ter esbarrado com alguem tao completo,que me ensinou a maneira surpreendente o que é o amor.meus sonhos se tornaram realidade,e hoje eu sei que so sou feliz do seu lado(…) voce é a verdade que me leva a viver.

Tumblr_lcanwxwdts1qed2who1_500_large

O mundo pode acabar, o tempo 
        passar, as pessoas podem mudar…
         só que o nosso amor continuará !
      ter você do meu lado me faz a pessoa
           mais feliz do mundo. 





Pois, quando eu tenho tanta felicidade, só me resta sofrer com ela. E por muitas vezes, acho que felicidade não é um sentimento tão bom assim. São os mínimos detalhes que me fazem ir ao céu, logo depois, me fazem cair, pois a gravidade existe. Agora eu percebo que o tempo não é nada diante disso tudo que chamamos de vida. O tempo não é nada. Me perco nesse platonismo que inventei. Não sei bem como aconteceu, mas o acaso me trouxe aqui. Preciso de respostas, preciso agora. É assim que eu quero continuar. Quero descobrir o que está acontecendo comigo… quem sabe eu não ache alguma resposta. Quem sabe? O amor é simples. As histórias que o fazem diferente ou difícil. Os personagens que atuam mal. E ainda há circunstâncias que atrapalham. Posso mencionar a tal realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário