domingo, 17 de abril de 2011

Aprenda que, ele pode não ser um canalha, mas mesmo assim vai te machucar. Mas nem por isso saia confiando em todos, canalhas existem. Aprenda que nem todos pensam da mesma maneira que você, mas sempre há alguém que pensa. Aprenda que ele pode ter ido embora, mas também pode estar sofrendo por isso.  Mas aprenda também que sofrendo ou não, ele foi embora e você precisa esquecê-lo. Aprenda que só quem lhe tirará desse baixa astral é você mesmo, mas se você tiver amigos será muito mais fácil. Aprenda que você pode sofrer por confiar demais nas pessoas, mas aquele que não confia sofre muito mais.  E aprenda que nada é impossível. Mas pode se tornar mais difícil se você não lutar por isso.
-Liberté
16th April 2011 21:48
► quote ♥ 6 notes
por favor, jamais pense saber o que é melhor pra ela. as vezes você pode chegar a conclusão errada e fazê-la sofrer ainda mais.
Liberté
16th April 2011 20:44
► photo ♥ 5 notes
Eu senti seu corpo contra o meu, naquela noite estrelada. Seus lábios roçavam nos meus de uma forma delicada. Eu fazia carinho em seu cabelo e você em meu rosto. Estávamos bem. Estávamos felizes. Sussurrei que era o amor da minha vida. Você disse que eu era a única certeza do seu futuro.  Encostei meu rosto no seu e fechei os olhos. Senti meu coração acelerado.  Eu te amava. Ah, eu realmente te amava muito, garoto. Sorri ao lembrar que você era meu, e apenas meu. Então eu abri os olhos na certeza de encarar os seus. Desilusão. Decepção.  Nada era verdade.  Não passava de uma história inventada pela minha imaginação, no intuito de esquecer que você não estava mais do meu lado. Isso precisa parar. Eu não agüento mais sentir-me feliz apenas em meus sonhos, acordar e pensar que irá voltar, quando na verdade você parece nem mais se importar.  Eu cansei de te ter apenas em meu sonhos.  Cansei de esperar.
-Liberté
15th April 2011 21:00
► photo ♥ 18 notes
São essas palavras repetidas que ecoam em minha cabeça e a fazem latejar de dor. As mesmas respostas para as mesma perguntas. Justificativas para coisas já justificadas. Deparo-me com uma rotina angustiante. Como se em toda a minha vida eu tivesse andando em círculos. Mas algo fez com que eu desviasse do percurso. Um novo foco. A procura de um novo horizonte. Explique para eles, por favor, que já não giro mais em torno dessa circunferência? Explique que, as palavras que antes eram pronunciadas por mim, hoje já não fazem o mesmo sentido? Eu não menti. Eu não fugi. Eu apenas mudei. Mudei pela necessidade de me encontrar. Por não ser mais capaz de me identificar naquela que estava sendo. Mudei apenas por estar sendo controlada por alguém que não era eu.
 -Liberté
13th April 2011 14:16
► quote ♥ 7 notes
você sempre espera que os outros façam para você, aquilo que faria para eles. essa é a verdade. esse é o problema. esse é o maior erro.
Liberté
11th April 2011 14:12
► photo ♥ 16 notes
Garota, não detenha-se a entender o porquê dele não estar mais aqui. Tente entender, se é dele que sente falta. Você já pensou que, pode não ser a falta dele? E sim de ter alguém que faça o que ele fazia por você? Por ele ter sido a última pessoa que lhe proporcionou as sensações do amor, pensa que ele é a única pessoa capaz de fazer com que sinta isso.  Mas pode não ser.  Ou pode ser. Apenas você é capaz de descobrir isso. Então, não fique ai sentada esperando pela volta. Mas pense, se é realmente a volta dele que você espera, pois pode ser que você só queira voltar a ser aquela pessoa que era, quando estava ao lado dele. E se chegar a conclusão, que não é apenas uma carência que você quer apagar, mas que realmente precisa dessa pessoa, não desista. Agora, se não é necessariamente dele, siga em frente, e encontre aquele pelo qual será só o amor dele que a completará. Alguém, que faça com que você não precise pensar sobre isso, pois a resposta será obvia.
11th April 2011 13:36
► quote ♥ 27 notes
está faltando abraços. sorrisos verdadeiros. carícias delicadas. o beijo na testa, o olhar sincero. o colo confortável. a admiração. a ansiedade. a saudade. as mensagens de madrugada. a surpresa. as declarações. está faltando compreensão. sentimentos. respeito. sinceramente? está faltando amor.
Liberté
9th April 2011 19:37
► quote ♥ 1 note
estou cansada das pessoas acharem que tudo isso é bobagem, quando é o que mais importa.
Liberté
6th April 2011 13:42
► a response ♥ 2 notes
 Anonymous
O que você pensa sobre amizade entre mulher e homem?
Nossa, acho uma coisa totalmente normal. O seu amor terá que ser sempre seu amigo. Mas o seu amigo, não terá que ser necessariamente o seu amor. Já amei um melhor amigo além da amizade. Mas tenho muitos outros amigos que amo, mas não passa de amizade. Não critico quem pensa diferente, mas acho frescura esse negocio de que, entre mulher e homem nunca existirá só amizade.
4th April 2011 20:26
► photo ♥ 6 notes
Olhares sinceros rodeiam-me por toda a parte.  Sorrisos e carícias aparecem em meu campo de visão. Que sensação estranha. Que inveja desconfortável. Que sentimento confuso. Ele a olha com amor. Ela deixa explícito seu sentimento correspondente.  Eles parecem realmente se amar.  Que falta é essa não identificável? Talvez até identificável, mas não admitida por mim. Falta-me amor. Falta-me o saber da correspondência de ser amada. Falta-me todas as sensações bobas de estar apaixonada. É ruim, péssimo e desconfortante.  Será que algum dia serei digna de tanto amor como esses tantos outros casais? Será que algum dia voltarei a sentir-me segura nos braços de outra pessoa, ao ponto de entregar meu coração á ela sem medo algum? Será que algum dia amarei alguém com a intensidade que amei os outros? Quem sabe. Quem sabe quando eu menos esperar esse alguém aparecerá?  O problema é que eu já espero por isso á muito tempo.  E essa espera está realmente cansando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário